terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Diamante de origami - Origami of diamond

Olha só que lindo e criativo
Achei no http://www.comofazeremcasa.net/
Esses lindos artigos de decoração podem ser o que você estava precisando para dar mais cor a sua festinha!
Sabe quando queremos criar algo legal, mas gastando pouco? Trouxemos uma dica para você usar a criatividade e confeccionar uma composição bacana para ornamentar a festa que você está organizando. Tudo pode ficar mais divertido a partir de uma ideia simples de ser feita por você em casa. Aprenda com o passo a passo, imprima os moldes e providencie os papeis coloridos para fazer os seus diamantes de papel. Papel especial para origami pode ser utilizado também e é até melhor para fazer os vincos.
Diamantes de origami passo a passo

Materiais

- Papel colorido ou papel de origami
- Tesoura
- Molde impresso
- Régua
- Cola bastão

Molde

Clique na imagem para ampliar em outra aba
Molde para fazer diamante de papel
Para definir o tamanho ideal do seu diamante você deverá levar a imagem para o Word e fazer alguns testes. Vá ajustando o tamanho de acordo com a dimensão que você quer para o diamante. Mas lembre-se de aumentar ou diminuir deixando sempre na mesma proporção inicial.

Passo a passo

Vamos começar a criar seus diamantes 3D!
Como fazer uma decoração criativa com origami
Quando você imprimir o seu molde na página colorida, recorte com a tesoura ao redor. Deixe como mostra a imagem, com apenas as listas interior, que serão as linhas guias para que você faça os vincos. Depois de cortar, utilize a régua para vincar todas as dobraduras.
Passo a passo de decoração com origami
Depois que você fizer os vincos do molde, é hora de começar a dar forma ao sua dobradura. É só ir dobrando de forma a levar as pontas par ao meio e criar a forma de diamante. Não é difícil, observe bem as imagens e tente fazer igual. No começo você pode sentir algum tipo de dificuldade, mas em pouco tempo você pega o fio da miada e começa a criar o seu diamante de maneira mais prática!
Como fazer diamantes de papel passo a passo
Depois que você já tiver feito o formato todo do diamante de papel, vá passando a cola bastão nas arestas laterais de cada pontinha que forma o corpo do seu diamante 3D.
Como fazer uma decoração estilosa passo a passo
Esta ideia pode ser usada de diversas formas, tanto como num móbile, como dispostos numa mesinha colorida. Podem serem pendurados também em forma de guirlanda ou até mesmo fixados na parede com alguma fita adesiva. Defina como vai usar os seus e mande ver na decoração da sua festa!
Diamante de papel para decoração barata e criativa
Legal né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAZ SUCESSO E FELICIDADE A TODOS...

PAZ SUCESSO E FELICIDADE A TODOS...